No cadastro dos produtos buscamos informar todos os detalhes de cada item para que não haja mal entendido na compra. Existem peças que nos chegam sem etiqueta ou constam como "tamanho único". Em casos assim, seguimos o tamanho do item fornecido pela mamãe que desapegou. Porém sabemos que tamanho pode variar e em caso de dúvidas, sugerimos entrar em contato antes de finalizar a transação.

Se ao receber a sua compra, não estiver satisfeito, você poderá solicitar a devolução do produto com no máximo 7 dias corridos após a entrega do mesmo pelos Correios, desde que a peça se encontre exatamente como foi enviada para o cliente. O(s) item(s) devolvido(s) devem conter a etiqueta do brechó, não ter sinais de uso e acompanhado(s) de todos os acessórios. No caso de qualquer divergência destas regras, o Brechó Mamães Desapegam se isenta de aceitar a devolução e restituir o valor pago.

PROCEDIMENTO PARA DEVOLUÇÃO:


O brechó infantil Mamães Desapegam se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de suas compras. Porém, a partir da segunda solicitação de troca de um mesmo pedido, o consumidor ficará com a responsabilidade do pagamento do frete. O cliente deverá enviar um e-mail para mamaes.desapegam@gmail.com comunicando o número do pedido e quais peças deseja devolver. Neste e-mail o motivo da sua devolução deve constar no corpo do texto. No ato de devolução, o produto deverá ser enviado para o endereço do remetente que constará na embalagem e o frete será por conta do Brechó Mamães Desapegam. Assim que recebermos o produto e o estado for verificado, o valor pago pelo item será ressarcido através de depósito bancário em até 10 dias úteis.

 


NO CASO DE TROCA:

Caso ao receber os itens, queira trocar por outra mercadoria, o cliente poderá optar por adquirir um produto com valor igual ou superior, sendo que neste caso o cliente pode optar por pagamento via depósito bancário ou PagSeguro.